Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Jaguaquara (BA): Bandidos explodem caixa eletrônico em agência do Banco Sicoob


Uma agência do Banco Sicoob sofreu ataque na madrugada desta sexta-feira (21/8), em Jaguaquara um município localizado no Vale do Jiquiriçá, na Microrregião de Jequié, no Sudoeste do Estado da Bahia, no Brasil, por bandidos fortemente armados que detonaram a sede da instituição financeira, com a utilização de explosivos. As informações preliminares da Polícia Militar ao Blog Marcos Frahm são de que os criminosos teriam chegado ao Sicoob, que localiza-se na Praça dos Imigrantes, próximo a feira livre da cidade, por volta das 03h40, quando o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), recebeu denúncia de populares. 

Moradores próximos disseram ter ouvido as detonações e que os bandidos estariam a bordo de um automóvel Fiat Siena de placa não anotada, tendo tomado rumo ignorado após o crime. Um caixa eletrônico foi explodido na ação. 

A gerência da agência acredita que os criminosos não tiveram acesso ao cofre interno do banco, mas irá aguardar a equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié para conferir imagens da câmera do circuito interno de segurança. Equipes da Polícia Militar 3ª Cia e Cipe Sudoeste/Caesg realizam diligências na região desde a madrugada. O Sicoob de Jaguaquara fica a cerca de 50 metros do Banco Bradesco, alvo de explosão em abril de 2013. Na ocasião, o Banco do Brasil também foi detonado. 
Fonte: (blogmarcosfrahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário