Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ibotirama: Ação Desastrosa Deixa Um Morto e Um Policial Ferido no Bairro Calumbi.

Publicado 26/08/2015. às 23:12
Essas informações e fotos chegaram através do aplicativa WhatsApp. Podendo assim serem questionadas quanto a sua veracidade. 

"Os relatos são que um fugitivo da polícia foi denunciado e foi passado para a PM o local onde o mesmo se encontrava no Bairro Calumbi em Ibotirama, de acordo as informações o Policial Fabio em foto anexada juntamente com mais 03 polícias que ainda não tiveram os nomes divulgados chegou até a casa onde o suposto fugimento encontrava - se de acordo vizinho que não quiseram se identificar, foi nesse momento que o Wesley tomou a arma do Policia Fabio e disparou contra o mesmo. Segundo as informações depois disso foi levado preso o Jardiel e há um relato de uma suposta execução do Wesley no Banheiro da casa e mãe d'o Jardiel afirma que não encontrou seu filho na prisão a que tudo indica que também foi executado.Logo mais teremos mais informações. "

Polícia Fabio e equipe supostamente na casa onde houve a confusão. 



Wesley que feriu o Policial Fábio e está nesse momento morto abaixo texto sobre a execução.
Áudio via WhatsApp. " O Rapaz que atirou está foragido e o caras vieram aqui e atiraram nele no banheiro da casa dele e tem o outro o Jadiel que mandara a imagem dos policias que prenderam ele mais mas ai a mãe dele veio agora da delegacia aos prantos gritando dizendo que mataram o filho dela também por que disse que ele não está na cela ela dizendo que não prenderam ele e essa foto aí será que é atinga o Jadiel já foi preso várias vezes."













6 comentários:

  1. Não sei onde você conseguiu essas informações, mas deveria ter o mínimo de responsabilidade ao postar informações deturpadas.
    O Jadiel juntamente com seu irmão é famoso na cidade de Ibotirama por tocar o terror na população cometendo roubos a mão armada e naquele momento havia acabado de praticar mais um roubo. Como eles iam de cara limpa foram novamente reconhecidos.
    Ao chegar no local quando os policiais o abordavam o mesmo reagiu à prisão conseguindo tomar arma do policial e disparando quatro tiros na guarnição, vindo a atingir o policial que foi socorrido ao hospital. No momento não houve revide pois sua mãe entrou na frente enquanto o filho fugia.
    Após buscas o mesmo foi localizado em uma residência e mais uma vez resistiu à prisão só que dessa vez estava armado. Infelizmente no novo confronto veio a ser atingido e socorrido não resistindo aos ferimentos. Com ele foi recuperada a arma do policial além da arma utilizada no roubo. Também foi conduzido preso Jadiel pelo roubo praticado com o irmão.
    Vamos procurar ser mais responsáveis na nossas postagens.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandido tem que morrer mesmo, parabéns para os policiais..

      Excluir
  3. Procure saber a verdade sobre os fatos, sua podre reportagem me enoja vc foi muito mal informado. Quem defende bandido é pior ou igual a ele.. Seu hipócrita...

    ResponderExcluir
  4. Nos que moramos na cidade é que sabemos o quanto sofremos nas mãos desses bandidos, Jadiel e seu irmão havia roubado e estavam armados. Não houve ação desastrosa, o que aconteceu foi um ladraozinho ouzado, protegido pela família, que rouba e corre pra dentro de casa, que rolou no chão com o policial e roubou a sua arma. Não teve nada de execução, ele morreu foi trocando tiros com a policia escondido dentro de um banheiro imundo, tava com duas armas. O irmão dele, ta la na cadeia, junto com os parceiros dele graças a Deus e a pilicia, tomara que fique um bom tempo presso, ha...mais é menor de idade!!. va la vê, depois publique aqui. Ibotirama não aquenta mais esses ladrão. De por mim mata tudo.

    ResponderExcluir
  5. Nos que moramos na cidade é que sabemos o quanto sofremos nas mãos desses bandidos, Jadiel e seu irmão havia roubado e estavam armados. Não houve ação desastrosa, o que aconteceu foi um ladraozinho ouzado, protegido pela família, que rouba e corre pra dentro de casa, que rolou no chão com o policial e roubou a sua arma. Não teve nada de execução, ele morreu foi trocando tiros com a policia escondido dentro de um banheiro imundo, tava com duas armas. O irmão dele, ta la na cadeia, junto com os parceiros dele graças a Deus e a pilicia, tomara que fique um bom tempo presso, ha...mais é menor de idade!!. va la vê, depois publique aqui. Ibotirama não aquenta mais esses ladrão. De por mim mata tudo.

    ResponderExcluir