Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Ipiaú: Dois homens morrem em confronto com a polícia no Bairro Santa Rita

Ipiaú: Dois homens morrem em confronto com a polícia no Bairro Santa Rita


Por volta das 22hs desta quinta feira (06), no alto do Bairro Santa Rita em Ipiaú, dois homens tentaram roubar uma motocicleta Honda Bros pertencente a Perivaldo Nascimento dos Santos, 47 de idade. Na abordagem à vítima, que foi levada para um matagal, os criminosos usaram de violência, espancando-o fortemente .
O ato de violência foi visto por moradores que chamaram a polícia. Ao tentarem fugir com o veículo roubado, os marginais não obtiveram êxito, já que o mesmo se encontrava equipado com dispositivo anti roubo que entrou em ação, interrompendo o funcionamento do motor.
Uma guarnição da 55ª CIPM se deslocou até o local, conseguindo ainda encontrar a dupla, que se escondeu em uma casa imediatamente cercada pelos policiais da guarnição Delta do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional ). 
Segundo informações dos policiais, foi dada voz de prisão, ao que um dos assaltantes respondeu atirando contra a guarnição. No revide e troca de tiros, os dois criminosos acabaram gravemente feridos e foram levados pelos policiais até o Hospital Geral de Ipiaú, onde já deram entrada sem apresentar os sinais vitais.
Noticia 20080

O dono da moto também foi socorrido para o HGI apresentando vários ferimentos. Até o momento não foram divulgados os nomes dos dois elementos tombados durante a operação.

Ipiaú on Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário