Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Bando explode cofre de banco em Teolândia

Cerca de 10 homens encapuzados explodiram o cofre central da agência do Banco Bradesco, no município de Teolândia (a 271 km de Salvador), na madrugada deste domingo, 9.

De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), os criminosos chegaram na cidade por volta das 2h em três veículos. Depois, eles se dividiram em dois grupos: enquanto uma parte dos criminosos foi para frente do posto policial e disparou diversos tiros para impedir a ação dos PM's, o restante do bando foi até a agência, que ainda passava por reformas após bandidos explodirem caixas eletrônicos em janeiro deste ano.

Após a ação, que durou cerca de 15 minutos, os criminosos tentaram incendiar um carro modelo Punto, que foi usado para chegar na cidade. Como não conseguiram incendiar, ele abandonaram o veículo. Em seguida eles fugiram em direção à zona rural de Wenceslau Guimarães (a 280 km Salvador), cidade vizinha a Teolândia. A polícia não soube informar se os bandidos levaram algum dinheiro.
Até o dia 7 de agosto, 144 ataques a banco foram registrados no estado. Foram 91 explosões, 13 arrombamentos, 11 assaltos e 29 tentativas foram frustradas.
A agência ficou destruída após a explosão (Foto: Reprodução | Blog Arautos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário