Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

FEPASE SEABRA: Noite de Abertura

Palavras e Fotos de Eduardo Salles.
NOITE DE ABERTURA DA FEPASE, EM SEABRA- Enquanto a crise econômica atrapalha a realização de exposições por todo o Brasil, meu amigo João Gomes vai na contramão e expande a FEPASE (Feira de Produtos Agropecuários e Serviços de Seabra e Região). Tive a honra ontem à noite de participar da abertura da terceira edição do evento, que segue até sábado, repetindo minha presença aqui nas duas edições anteriores.
Com 60 stands, a FEPASE promove o contato direto dos agricultores de Seabra e da Chapada Diamantina com novas tecnologias e aproxima toda a população do campo e da cidade com produtos e serviços diversos expostos.
Realizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Seabra, presidido por João Gomes, a FEPASE já se firmou no calendário de eventos da agricultura baiana.
Ao lado de João Gomes, tenho batalhado muito pelas demandas de Seabra, a exemplo de buscar conseguir o início das obras da Barragem de Baraúnas, que beneficiará aproximadamente 60 mil pessoas em Seabra.
E nossa luta não para: pedi ao secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, que cedesse a sede do DERBA, órgão extinto pelo governo estadual, para abrigar a unidade da UNEB instalada no município.
No campo da educação superior, como presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, tenho lutado para conseguirmos a instalação da Universidade Federal da Chapada Diamantina, o que vai beneficiar os 24 municípios da região.
Como secretário estadual de Agricultura, consegui desenvolver aqui na Chapada, em municípios próximos a Seabra, projetos importantes de: morango, maçã, café , abacaxi e uvas viníferas que têm gerado emprego e renda à Chapada Diamantina, e como deputado estadual vou seguir na luta pela conclusão do Hospital Regional, pela melhoria das estradas e pelo desenvolvimento sustentável de Seabra e toda a região.










Nenhum comentário:

Postar um comentário