Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Turma de Rogê de Orelha Em Pé Depois da Morte do cigano mais famoso da região!

Matéria de segunda-feira, abril 27, 2015. http://www.muraldooeste.com/.
Uma fonte que não quis se identificar disse ao Mural do Oeste que a equipe ligada a Adarlan da Silva Brito, o Rogê, estaria com uma pulga atrás da orelha depois do assassinato do cigano mais rico e famoso do Oeste Baiano. "Tem muitos amigos de Rogê que estão cabreiros e com as barbas de molho, principalmente , depois da informação de que tem polícia envolvido no crime. Eles temem que sejam vítimas de novas emboscadas" contou o informante.

Nesta segunda, 27, um policial civil que estava internado em Barra - e que é suspeito de envolvimento na morte de Rogê - foi transferido para Salvador em estado grave. Ele vem sendo mantido sob forte esquema de segurança. A polícia acredita que assim que ele puder falar pode ajudar a desvendar muitos segredos do crime praticado contra o cigano.



"Os boatos circulam que não foi só um policial envolvido na morte do Cigano mais famoso da região. Tudo indica que a corregedoria da Polícia Civil tem muito trabalho pela frente, pois existem várias denúncias anônimas sobre a conduta irregular de policiais civis e há um medo muito grande de falar sobre o assunto, pois os nomes citados são de agentes que encontram em pleno gozo da função o que dificulta e muito o trabalho da Corregedoria da Polícia Civil da Bahia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário