Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de abril de 2015

Sobe para 15 o número de mortos em Salvador.

Fotos: A Tarde/Correio*/Edição 247:
O corpo de uma adolescente de 14 anos, de prenome Cassia, foi localizado nesta tarde pelos bombeiros nos escombros em Barro Branco, na Avenida San Martin; a equipe de resgate acredita que essa seja a última vítima fatal do temporal que castigou Salvador na madrugada de ontem; o corpo de Cassia foi o terceiro a ser encontrado e removido nesta terça-feira, pouco mais de 24 horas depois da tragédia que deixou 11 mortos na San Martin e mais quatro na comunidade Marotinho, no bairro Bom Juá.
Bahia 247 - O corpo de uma adolescente de 14 anos, identificada pelo prenome Cassia, foi localizado nesta tarde pelos bombeiros nos escombros da encosta do Barro Branco, na Avenida San Martin. A equipe de resgate acredita que essa seja a última vítima fatal dos deslizamentos decorrentes do temporal que castigou Salvador na madrugada de ontem (27).
O corpo de Cassia foi o terceiro a ser encontrado e removido nesta terça-feira (28), pouco mais de 24 horas depois da tragédia que deixou 11 mortos na San Martin e mais quatro na comunidade Marotinho, no bairro Bom Juá.
Por volta das 13h, o Corpo e Bombeiros localizou o corpo de Dezenaide Dias, 59 anos, e, logo no início da manhã, o de Sivaldo Silva Neves Filho.
No final da noite de ontem, o adolescente Roberto Ubiratan Santos Junior, 16 anos, resgatado com vida depois de uma operação de quase sete horas durante a manhã na avenida San Martin morreu no Hospital do Subúrbio.
Já são 15 as vítimas fatais da tragédia.
Fonte: brasil247

Nenhum comentário:

Postar um comentário