Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Ibitiara: Troca de Farpas Entre Jornal o Eco de Paramirim e Blog Liberdade Bom Sucesso.

No Município de Ibitiara o modo de atendimento e sua divulgação no Blog Liberdade Bom Sucesso (Nengo Vieira) vem causando várias divergências há que acha correto a divulgação e há que o modo de divulgar o atendimento causa no mínimo constrangimento para os munícipes de Ibitiara e como foi editado pelo Jornal o Eco de Paramirim (Prefeito de Ibitiara Expõe população carente para se autopromover. 
Acompanha as Farpas.
Lembra que o Prefeito da Cidade de Piatã já foi multado pelo TCM-BA, por auto promoção.

RESPOSTA DO BLOG LIBERDADE AO JORNAL ECO DA CIDADE DE PARAMIRIM






  •    Com contrato Super faturado fica fácil falar bem do antigo Gestor e pichar sem Responsabilidade a  Administração atual onde trabalhe-se com transparência,atendendo o povo de uma forma geral sem clientelismo,sem perseguições como era em Gestão anteriores.
  •   Caro Proprietário do Jornal ECO. Eu Evirandi,Mesmo não sendo um letrado" Procuro informar ao meus leitores com lisura,como,dormir tranquilho,já que meu blog não tem um contrato superfaturado a peso de Rede Globo,como foi o seu jornaleco( que não tem tanta mídia a assim).Seguirei com a informação séria e responsável com erros ou sem Português, mais com a consciência tranquila de não ter sido "forçado" A Vender Vidro Por Diamantes".Quanto mencionou em seu jornaleco,aprenda que sem nome do denunciante,fica visto como fofoca digno do seu Jornal. Blog Liberdade Bom Sucesso. Evirandi Auriovane Xavier Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário