Total de visualizações de página

sábado, 25 de abril de 2015

Barra: Policial Civil suspeito de participar da execução do Cigano Rogê é transferido de UTI Aérea para Salvador com forte esquema de segurança da Polícia Militar

Publicado 25/04/2015 às 15:49. Atualizado às 19:08.

" Um texto, Circulado logo cedo tem fundamento. "Texto Via Whatshapp. O valor da execução foi de R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais) Pago por um cigano de Iraquara." Observação são apenas suposições."


Inspetor de Polícia Civil Robenilson Oliveira Almeida, foi transferido agora pela manhã da cidade de Barra no Oeste da Bahia para Salvador via UTI Aérea com um forte esquema de segurança de uma Guarnição da Polícia Militar e quatro Guarnições da CIPE SEMIÁRIDO.




O Policial Civil que deu entrada no Hospital São Rafael da cidade de Barra na manha da execução do famoso cigano Adarlan Brito (Rogê) e de sua mãe na cidade de Ibotirama-BA,  informou ao ser atendido que havia sido vitima de um disparo acidental de sua arma de fogo.
Após poucas horas da entrada do Policial Civil na emergência do Hospital, chegaram à cidade viaturas da Policia Civil para interrogar o mesmo, porém já se encontrava em coma induzido devido à gravidade do seu ferimento. Segundo informações sua esposa foi interrogada e permaneceu escoltada por segurança.

Durante três dias a população da cidade de Barra se viu assustada e encurralada com rumores de que Ciganos iriam invadir o Hospital para vingar a morte de “Rogê”Durante todo o período em que ele permaneceu internado no hospital, guarnições fortemente armadas das Polícias Militar e CIPE SEMIÁRIDO fizeram a segurança do local vinte e quatro horas por dia.

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Carlos Alberto Sampaio, de O Expresso, foi confirmado a participação do policial Robenilson, de 47 anos, natural de Salvador e residente na Barra, na execução do cigano e da mãe dele. Ainda de acordo com O Expresso, o veículo usado no ataque à casa de Rogê, uma camioneteMitsubishi L 200 Triton branca, foi apreendido e periciado. As testemunhas oculares da execução confirmam as características do veículo. A arma do policial foi apreendida pela Polícia Civil.
Imagens de câmaras de segurança revelam que Adarlan da Silva, reagiu ao ataque recebido. Mesmo baleado, Rogê conseguiu sacar uma pistola e fez vários disparos que atingiram a caminhonete L200 onde estavam os quatro homens que o mataram.

Fontes: O Expresso ; Mural do Oeste e Revista Barra Magazine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário