Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Secretaria nega fuga de 1.324 presos da Penitenciaria Lemos Brito


Uma mensagem circula nas redes sociais e pelo aplicativo Whatsapp afirma que 1.324 presos, de um total de 6.253, teriam fugido na noite deste domingo (26), por volta das 18h23.

Em contato com diversos veículos de comunicação, no inicio da manhã desta Segunda-feira (27), a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização afirma que “Efetuou a contagem interna e não houve alteração no número de presos durante a madrugada”.
O governo do Estado divulgou nota que nega boatos de fuga de detentos da Penitenciária Lemos Brito, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Mensagem whatsapp:
HOJE ÀS 18:23, OCORREU UMA GRANDE FUGA DE DETENTOS DA PENITENCIÁRIA LEMOS DE BRITO. DE 6.253 DETENTOS, FUGIRAM 1.324. FORAM CAPTURADOS SOMENTE 17 DETENTOS. A TV NÃO IRÁ DIVULGAR AINDA PARA NÃO ASSUSTAR A POPULAÇÃO. PORÉM, EU PERITO, ALFREDO ANTÓNIO BARRETO NUNES, COFECI / CNAI: 9071 BA , FIQUEI SABENDO DO FATO ATRAVÉS DE UM AMIGO MEU QUE TRABALHA NA PENITENCIÁRIA. POR FAVOR CIDADÃOS DE BEM, REPASSEM ESTE INFORMATIVO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA QUE AS PESSOAS FIQUEM ATENTOS, POIS OS DETENTOS QUE FUGIRAM NÃO ESTÃO PARA BRINCADEIRA. OS MEMOS, A PRINCÍPIO, COM CERTEZA IRÃO ROUBAR CARROS PARA PROSSEGUIR NA FUGA. REPITO: POR FAVOR, REPASSEM PARA AS PESSOA COM URGÊNCIA! ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O PROBLEMA QUE A BAHIA IRÁ PASSAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário