Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Geraldo Pereira_Por Incrível Que Parece Sempre Feliz ao Lado da Família!!!

Estou constantemente divulgando fotos da minha vida privada e principalmente dos filhos pois não suporto a ideia de ver outra pessoa divulgando e quero que todos saibam que para mim e as fotos dizem que a maior e mais preciosa coisa que Deus constitui eu zelo que é minha família.
Arquivos de 09 de Outubro de 2009.



Suelite e Geraldoo.


Sr. Juscelino Antônio Pereira (Vugo/Lula Para os Intimos), Dona do Meu Coração(Júlia) e Ryan(Sobrinho Abençoado)

Pr. Joelcio Pereira (Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo Renovação Espiritual), Irmão Geraldo Pereira (Estou Procurando Uma Igreja Fique Com Nojo da Liderança Atual) e Irmão Janilton Pereira.(Congregação Cristã do Brasil)



Esse aí Simplesmente Rei Davi Pereira.!!! Fazendeiro Por Natureza!!!
(Filho Deus Sabe o Tamanho da Alegria Por Ter Vc em Minha Vida)!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário