Total de visualizações de página

domingo, 24 de maio de 2015

Danilo Seco Não Matou PM em São José da Vitória - Bahia.

O delegado, José Hermano Costa, de Itabela, disse ontem a noite, que a prisão de Danilo Silva Santos, conhecido como Danilo Seco, não tem ligações com a morte do policial militar, Dênisson Rodrigues, fato ocorrido na última quinta feira dia 21/05/2015, em São José da Vitória-Bahia. A prisão foi por causa de dois mandados em aberto solicitados pela Polícia Federal por assaltos praticados por ele na região.  A policia já trabalha com dois novos nomes, e que provavelmente, um seria da própria cidade, onde ocorreu o crime.

Esse são os possíveis culpados pelo crime e que estão sendo procurados pela Polícia.
Um policial militar foi morto por três homens que assaltaram a agência dos Correios de São José da Vitória, no sul da Bahia, nesta manhã de quinta (21). A vítima foi identificada como soldado Denisson Rodrigues.

Emoção, saudade, dor e revolta. Diversos sentimentos estavam presentes no enterro do policial militar Denisson Rodriguez, assassinado por criminosos em São José da Vitória e sepultado, nesta sexta-feira (22), na cidade de Itabuna. “Mataram meu filho covardemente. Meu filho era um homem tão bom”, declarou entre muitas lágrimas o pai do Soldado ao chegar para enterrar o corpo do filho. A mãe do PM fez questão de tentar ajudar a carregar o caixão, ao ser amparada e retirada por familiares, ela pediu para continuar tentando ajudar a levar o caixão do filho.

Foi preso na noite deste sábado em Itabela o elemento Danilo Silva Santos vulgo“ Danilo Seco” apontado como autor de vários crimes e acusado de uma possível participação na morte do soldado da PM Denisson Rodrigues, 31 anos, de Itabuna em São José da Vitoria na última quinta-feira dia 21. A polícia civil de Itabela que vinha desde as primeiras horas deste sábado (23) investigando os passos do elemento “Danilo Seco”, conclui que ele estava na cidade deste a noite de sexta-feira (22).


Nenhum comentário:

Postar um comentário