Total de visualizações de página

sábado, 28 de março de 2015

Cezar Augusto,Mais Um Vencedor Filho de Boninal.


Cezar Augusto, Natural de Boninal, filho da senhora Elenilda, mas conhecida como Zinha.
Relato: Sairmos de Boninal em 2004, rumo a São Paulo. Com objetivo de dias melhores para nossa vida.
Quando morava na cidade de Boninal, sempre trabalhei em serviços públicos da cidade, fazendo trabalho braçal ex: gari de rua, ajudante de pedreiro, roceiro etc. O salário era uma merreca cerca de R$ 30,00 reais por semana, mas de certa forma eu era feliz.
Atualmente moro em São Paulo sou casado, trabalhei 2 anos na  empresa de saneamento básico de São Paulo ( SABESP). Executando rotina administrativa dentro da empresa.
Esse alcance só foi possível graças determinação e perseverança de dias melhores.
  Graças a Deus estou finalizando curso de administração de empresa, pela universidade nove de julho. Meus projetos futuros é entrar na política, na minha cidade de Boninal e libertar o meu povo das mãos da família PAIVA.
Hoje tenho conhecimento e bastante informações para compartilhar com meu povo boninalense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário