Escrever um pouco sobre Novo Horizonte,Boninal, Municípios Vizinhos e suas principais personalidades, assim como economia, educação, saúde segurança pública, Turismo, Agropecuária, Etc.
Total de visualizações de página
quarta-feira, 8 de julho de 2015
"Seus heróis morreram de overdose. Os meus, trabalhando"
A cantora sertaneja Mônica Guedes fez um desabafo nas redes sociais contra uma declaração dada por Monica Iozzi, apresentadora do Vídeo Show.É que Monica teria comentado que os jovens "precisam ouvir mais Cazuza e menos sertanejo".
Veja o texto, na íntegra, sem correção, de Mônica Guedes:
“Minha filha curto rock anos 80, aliás, iniciei minha carreira no rock! Curto algumas musicas do Cazuza, do Legião, mas tenho orgulho de hoje ser bem sucedida cantando música sertaneja. Seus heróis morreram de overdose a milhões de anos atrás. Os meus (sertanejos) morreram na estrada trabalhando. Não me venha falar de "bons exemplos", pois ninguém é santo. Desculpa escrachar, mas detesto preconceito musical. Oh mania de criticar o gosto dos outros. Cada um ouve o que quiser!
Matéria: O Globo.
Monica Iozzi diz que jovens têm que ouvir mais Cazuza e menos sertanejo
No Twitter, apresentadora do 'Vídeo Show' tentou se explicar e afirmou que gosta do 'sertanejo de raiz e não o universitário'
O DIA
Rio - Monica Iozzi, famosa por fazer piadas com qualquer tipo de assunto, causou polêmica entre fãs da música sertaneja nesta terça-feira. Ao vivo, no 'Vídeo Show', ela disse que os jovens deveriam 'ouvir mais Cazuza e menos sertanejo para termos um mundo melhor'.
Monica Iozzi fez o comentário ao vivo no 'Vídeo Show' desta terça-feira
O comentário da apresentadora foi feito após passar imagens de um clipe do cantor para relembrar os 25 anos da morte dele. Monica sugeriu que os telespectadores assistissem o filme "Cazuza – O Tempo Não Para" e afirmou ainda que os jovens deveriam procurar escutar mais músicas de Cazuza.
"Quem não conhece o Cazuza, o pessoal mais novinho, vai lá ouvir Cazuza, gente. Vamos deixar um pouquinho o sertanejo universitário de lado, vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza para a gente ter um mundo melhor", disparou a apresentadora que foi repreendida por Fernanda Lima, que fazia participação especial na atração.
"Olha o que você falou, tem muito fã por aí, vai apanhar na rua, hein? Depois não reclama", brincou a loura. Para amenizar o comentário, Monica disse que os jovens não devem escutar só isso. "Eu gosto de sertanejo, mas não pode ser só isso. Vamos parar de ouvir um pouco de funk, vamos parar de ouvir um pouco de sertanejo. Vamos ouvir Cazuza, vamos ouvir Legião Urbana, vamos ouvir Ellis Regina", acrescentou.
Após o final do programa, a apresentadora usou o Twitter para dizer que gosta de música sertaneja e que não tem nada contra o estilo musical.
Nenhum comentário:
Postar um comentário