O cantor Marcelo da Silva, conhecido por Marcelo Cigano, foi executado com disparos de arma de fogo nesta quarta-feira, 22, por volta das 10h 00, no momento em que fazia compra no mercadinho da economia, no centro da cidade de Cotegipe/BA.
O autor dos tiros Valdenito Rodrigues de Oliveira, 37 anos e seu comparsa Edimar Bertolino dos Santos, 25 anos, que segundo a polícia civil seria o contratante do crime a mando de um cigano não identificado, fugiram pela BR 242, em um veículo Polo de placa KHZ 2437, de Petrolina/PE. Policiais militares de Cotegipe saíram em perseguição e conseguiram prendê-los em um posto de combustível em Cristópolis/BA.
Ambos foram encaminhados para o complexo policial do bairro Aratu, em Barreiras/BA. Um dos agentes investigadores de Polícia Civil, contou que o crime está relacionado com agiotagem e acerto de contas pela morte do cigano Adarlan Silva Brito, conhecido por Rogê, morto no mês de abril deste ano em Ibotirama/BA.
Em Cotegipe, o clima era de muita tensão, porque uma multidão aguardava a chegada da equipe de perícia remover o corpo, que ficou trancado no local do crime até a polícia chegar. O comerciante fechou as portas para preservar a área do assassinato e evitar que seu estabelecimento comercial fosse saqueado. Populares comentaram que o músico Marcelo era muito querido em Cotegipe, onde morava há vários anos e era um dos lideres de seu povo na região e primo do cigano Rogê. Fontes: Site Flávio Vasco e Polícia Civil Postagem: Joselia Brito Fotos: Whatsapp Fonte: Alô Alô Salomão e Ioeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário