Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mulher confessa que matou grávida em Ponte Nova, em MG, diz polícia

Segundo a polícia, suspeita também disse ter roubado o bebê da mulher.

Corpo de vítima foi achado sem o bebê nesta terça-feira (30)


Do G1 MG
Grávida encontrada morta em Ponte Nova (Foto: Reprodução / TV Globo)Grávida encontrada morta em Ponte Nova
(Foto: Reprodução / TV Globo)
A Polícia Civil informou na tarde desta quarta-feira (1º) que uma mulher confessou ter matado a mulher grávida achada morta em Ponte Nova, na Região da Zona da Mata de Minas Gerais, e roubado o bebê da vítima. A reconstituição do crime será ainda nesta quarta.
Na tarde de terça-feira (30), o corpo da uma mulher foi encontrado na zona rural da cidade sem o bebê. De acordo com a Polícia Civil, um bebê foi achado com a mulher que confessou o crime. Um exame de DNA será feito para confirmar a paternidade da criança.
Além da mulher, que já está com prisão preventiva decretada, dois suspeitos estavam na delegacia da cidade nesta quarta-feira. A assessoria da polícia não informou se eles também foram presos.
Entre os parentes da vítima, o clima é de revolta. Parentes da jovem morta queriam ver os suspeitos do crime. “Eu quero ver quem fez isso com a minha filha. A gente tem o direito de saber”, disse a mãe da jovem de 21 anos Evânia Xavier à reportagem da TV Globo.
Corpo da vítima foi encontrado em um terreno na cidade de Ponte Nova (Foto: Corpo de Bombeiros de Ponte Nova/Divulgação)Corpo da vítima foi encontrado em um terreno na cidade de Ponte Nova (Foto: Corpo de Bombeiros de Ponte Nova/Divulgação)
A mulher foi encontrada morta com mãos e pés amarrados. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela estava grávida de nove meses e havia desaparecido no último dia 26. A corporação informou que o bebê não estava na barriga da vítima.
Segundo a Polícia Civil, a jovem sumiu após sair de casa para uma consulta no Hospital Nossa Senhora das Dores. A assessoria da unidade de saúde disse que a mulher esteve no local para uma consulta de rotina, foi atendida e liberada. Câmeras de segurança registraram a chegada e a saída da vítima do prédio e, de acordo com a polícia, ela estava sozinha.
Militares disseram que próximo ao local onde o corpo foi encontrado havia um colchão, restos de alimentos e garrafas de água, levantando a suspeita de que ela ficou mantida em cativeiro desde o seu desaparecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário