Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Pai: Homenagem que só uma explicação amor verdadeiro e sem palavras.

Homenagem de jovem a pai carroceiro comove internautas

Jovem mostrou orgulho que sente do pai, carroceiro, no Facebook Foto: Reprodução / Facebook
Tamanho do texto A A A
Uma foto publicada no Facebook pela jovem Jaqueline Alves, moradora da cidade de Carapicuíba, em São Paulo, gerou comoção na internet na última semana. A menina, de 19 anos, compartilhou uma foto ao lado do pai, Paulo Alves, que trabalha como carroceiro, e fez uma verdadeira declaração de amor para o homem.
"Amor inexplicável. Te amo hoje, amanhã e sempre. Independentemente do que o senhor faça ou deixe de fazer", escreveu.
A imagem teve mais de 2.500 compartilhamentos e cerca de 600 curtidas
A imagem teve mais de 2.500 compartilhamentos e cerca de 600 curtidas Foto: Reprodução / Facebook
Segundo a jovem, a homenagem, publicada na sexta-feira, foi apagada de seu Facebook por um "hacker". A imagem, segundo ela, tinha mais de 36 mil curtidas. No sábado, republicou a foto. Até a noite desta quinta-feira, já tinha mais de 600 curtidas e cerca de 2.500 compartilhamentos.
Um internauta chegou a criticar a foto, questionando por que não estava abraçando ou beijando o pai "maltrapilho". A menina respondeu de forma categórica: "se eu tiver vergonha dele, tenho vergonha de mim, porque ele é sangue do meu sangue. É com muito orgulho que eu digo que eu amo e valorizo o pai que eu tenho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário