Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Lilian Ramos, que ficou famosa ao posar sem calcinha ao lado do ex-presidente Itamar Franco, surpreende de biquíni, aos 51 anos



Ela roubou a cena no carnaval de 1994 ao ser fotografada sem calcinha num camarote da Sapucaí, no Rio, ao lado do então presidente Itamar Franco. Hoje, 21 anos depois do episódio que deu muito o que falar, Lilian Ramos reaparece linda, aos 51 anos, em foto de biquíni postada por ela numa rede social.
Lilian de biquíni em Roma, aos 51 anos
Lilian de biquíni em Roma, aos 51 anos Foto: Facebook
A imagem foi feita em Roma, na Itália, onde a ex-modelo e atriz cearense vive atualmente. Por lá, Lilian segue a vida artística - ela se lançou como cantora de bossa nova - e é frequentadora assídua das badaladas festas da alta sociedade.
Lilian foi fotografada sem calcinha num camarote da Sapucaí ao lado do então presidente, Itamar Franco
Lilian foi fotografada sem calcinha num camarote da Sapucaí ao lado do então presidente, Itamar Franco Foto: Arquivo/Marcelo Carnaval/Agência Globo


Há pouco mais de um ano, Lilian concedeu uma entrevista à revista “Época” e declarou que havia ficado traumatizada com o episódio do carnaval.



“Fiquei muito magoada com a imprensa, que disse muita bobagem de mim. Minha vida não começou naquele Carnaval; eu já tinha posado nua, feito três filmes, três peças de teatro. Não sou como essas Big Brothers que aparecem do nada. Fiquei traumatizada. Eu estava de collant cor da pele. Sabe que depois do Itamar eu nunca mais conseguir ficar sem calcinha? Ou melhor, só na cama com o meu namorado”, disse, na ocasião.

Lilian em Roma, aos 51 anos
Lilian em Roma, aos 51 anos Foto: Facebook
Lilian em Roma, aos 51 anos
Lilian em Roma, aos 51 anos Foto: Facebook
Lilian atualmente, aos 51 anos
Lilian atualmente, aos 51 anos Foto: Facebook
Lilian atualmente, aos 51 anos
Lilian atualmente, aos 51 anos Foto: Facebook
Lilian, em 1994, sendo fotografada sem calcinha ao lado de Itamar Franco, e atualmente, aos 51 anos

Via: extra.globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário