Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Bruno Alves garante que está "voando" fisicamente no Náutico

Atacante aprovou jogos amistosos e participação na Supercopa do Maranhão, 


que garantiram uma melhor condição de jogo: "Falta apenas a parte técnica"

Por Recife
Bruno Alves Náutico (Foto: Daniel Gomes)
Bruno Alves garante que está bem fisicamente (Foto: Daniel Gomes)

Há um pouco mais de duas semanas, o meia-atacante Bruno Alves chegava ao Náutico para começar a treinar. No começo, chegou a estar abaixo dos demais jogadores no quesito de resistência física, mas o atleta garante que agora está "voando" fisicamente. Segundo Bruno, a Supercopa do Maranhão, disputada pelo Timbu dos dias 22 a 25 de janeiro, foi uma ótima oportunidade para testar seu físico.
- Fisicamente, eu estou nota 10. Mas, tecnicamente, falta um pouco ainda por estarmos em uma pré-temporada e buscando o entrosamento ideal.


Bruno Alves foi substituído nos dois jogos que fez na Supercopa do Maranhão (contra Vitória e Sampaio Corrêa-MA), mas garante que está bem fisicamente. Tanto que já não vê a hora de estrear no Campeonato Pernambucano, no próximo domingo, contra o Salgueiro, na Arena Pernambuco.



- Eu me senti muito bem fisicamente e queria estar jogando o tempo todo na Supercopa do Maranhão. O treinador me tirou, mas eu respeito a opção dele. Foi um teste que eu queria para saber se eu estaria bem e estou. Vai dar para estrear bem contra o Salgueiro.



Nos três primeiros testes do Náutico em 2015, Bruno Alves foi titular - contra o Decisão-PE, Vitória e Sampaio Corrêa-MA. O atacante ainda não marcou gol.

Fonte: globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário