Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Preso suspeito de assalto a banco que se salvou após canoa virar na BA

Quadrilha era formada por 7 suspeitos e quatro morreram em fuga pelo rio.
Crime foi em Cabaceiras do Paraguaçu no dia 4 de junho; 2 são foragidos.


Um dos sete suspeitos da explosão de um caixa eletrônico da agência do Banco do Bradesco, na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, foi preso na cidade de Santo Estevão. O crime teria sido realizado por sete pessoas, sendo que quatro morreram quando tentaram fugir em uma canoa que virou no Rio Paraguaçu.
Três fugiram conseguiram se salvar a nado. Com a prisão do jovem de 19 anos, que seria líder da quadrilha, dois suspeitos continuam foragidos.
A prisão foi feita na quarta-feira (17) pela equipe de investigadores da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Estevão.
Conforme a polícia, após a embarcação com os suspeitos virar, durante a fuga, os corpos foram localizados por volta das 6h do dia 8 de junho e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana.
Segudo a polícia, os supeitos estavam armados com submetralhadora, espingarda calibre 12, revólveres e pistolas e que as armas teriam caído no rio Paraguaçu.
O detido foi encaminhado à carceragem da Coorpin/Santo Estevão, onde ficará a disposição da Justiça. A polícia continua à procura dos outros dois suspeitos que estão foragidos.
Ataque
crime ocorreu na madrugada do dia 4 de junho, por volta das 2h30, e durou cerca de 10 minutos. Os suspeitos trocaram tiros com policiais militares durante a fuga.
Segundo informações da delegacia, os homens chegaram ao município e seguiram direto para a agência bancária. Em seguida, os suspeitos explodiram um caixa eletrônico. Apesar da explosão, nenhuma quantia foi levada pelos criminosos. Nesse meio tempo, a PM, que fazia rondas pela região, percebeu a ação da quadrilha e tentou intervir, quando iniciou a troca de tiros. Ninguém ficou ferido.
Fonte: G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário