Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2016

Julia Hoje Faz 08 Anos que você mim tornou um super afortunado.

Hoje faz 08 anos que mim tornei um afortunado, pois veio a nascer Júlia, minha filha, amiga, rainha, dono do meu ser. Filha parabéns estou longe de você, dificuldade tenho para poder lhe oferecer de forma continuada meu carinho, amor e dedicação, mas ao ouvir sua voz hoje e perceber sua felicidade com a festa de aniversário meu coração encheu de gozo e alegria e nesse momento só tenho a agradecer a Deus por suas vida e os parabéns vai para você e para mim que tenho a honra de ser seu pai. Parabéns minha filha minha amiga minha rainha.

Salmos 127:3 Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. 

A minha felicidade e saber que você está feliz. Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário