Acidente: No trecho entre Abaríra e Piatã (BA_148).
Sexta - feira 12/06, por volta das 16:30hs um caminhão perdeu o controle da direção ao passar num dos milhares de buracos que existem nesse trecho, invadindo a contramão e causou o capotamento de um carro que, para evitar a colisão frontal, desviou para a lateral da pista desprovida de acostamento e caiu com as rodas para cima. Graças a Deus não houve vítimas fatais, só uma mulher com escoriações. Há alguns dias fiz uma postagem sobre esses buracos, sobre o risco iminente de acidentes nessa região, e pode piorar nessa época do ano em que vem muitas pessoas pra essa região em consequência dos festejos juninos. Muitos não conhecem a estrada que é mal sinalizada, e com essa buraqueira ficamos completamente vulneráveis a sofrer graves acidentes e até a morte. Onde vai o dinheiro dos nossos impostos??? Até quando vai isso?? Muita atenção nesse trecho e que Deus nos guarde...
Fotos e Texto Sadracz Lima:
Nenhum comentário:
Postar um comentário