Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de maio de 2015

7 coisas que todo mundo faz quando não tem ninguém olhando

Existem certas coisas que, todos nós fazemos em algum momento, quando estamos sozinhos. Coisas essas que podem ser consideradas inapropriadas ou até um pouco esquisitas para os padrões daqueles que se consideram “politicamente corretos”. Porém, são coisas indispensáveis, na maioria das vezes, que todo ser humano (e até animais) fazem. Confira uma lista então com 7 coisas que todo mundo faz quando não tem ninguém olhando:



Soltar um pum: Principalmente quando vocês está esperando alguém numa sala de espera ou descendo no elevador. Olhe para os lados e se certifique de que ninguém está reparando. Com certeza você já fez isso!

Acessar um site de vídeos eróticos: Na maior parte são os homens que ficam com esse item. As mulheres costumam acessar mais por curiosidade.

Coçar as partes íntimas e cheirar: Essa é nojenta, mas muita gente faz. Algumas pessoas costumam coçar as partes íntimas e cheirar as mãos depois.

Tirar meleca do nariz: O famoso “limpar o salão”, que nos trás uma sensação super boa, porém, não é nada agradável para quem está olhando.

Cheirar roupas de baixo: Quem nunca deu aquela cheiradinha para ver se ainda dá pra usar aquela roupa de baixo, que atire a primeira pedra.

Olhar no vaso sanitário antes de dar a descarga: Apesar de parecer nojento, é algo aconselhado por muitos médicos. Principalmente depois de fazer o número 2.

Mastur*bação: Ainda é vista como um tabu ou algo a ser escondido. Por isso, é feita sempre no mais absoluto segredo e discrição.

E você, já fez ou conhece alguém que fez alguma dessas coisas e foi "pego"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário